Prefeitura entrega novos equipamentos para consultório odontológico

A Prefeitura de Emas concluiu na última semana, a implantação de novos equipamentos odontológicos, na sede da Unidade de Saúde do município. Os novos equipamentos são: cadeira odontológica, insumos e outros acessórios de uso profissional.

O investimento segundo o prefeito de Emas, Segundo Madruga, é melhorar o serviço de atendimento a população, garantindo além do conforto, uma maior qualidade.  “O investimento na saúde é essencial, sobretudo, em questão do atendimento à população. A ideia é melhorar cada vez mais todos os serviços”, disse.

Para secretária de Saúde do município, Hercília Loureiro, a implantação de novos equipamentos no consultório possibilitará aumentar o atendimento. “A promoção a saúde bucal de qualidade é muito importante e a chegada deste novos equipamentos nos possibilita ampliar ainda mais o atendimento à população”, comentou.

Os serviços disponibilizados pelo consultório odontológico são: diagnostico oral, endodontia (tratamentos de canal), tratamentos na gengiva, colocação de próteses dentárias, cirurgias e outros casos de urgência.