Função - A secretaria de Transporte é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar e fiscalizar o uso do transporte público, na prestação de serviços à população. Também é responsável pelo controle de motoristas, abastecimento e manutenção da frota de veículos.
Competência - Organizar o uso da frota de veículos diariamente; Controlar o uso do transporte, no sentido de garantir o atendimento à população e a prestação correta dos serviços públicos; Gerenciar o abastecimento e manutenção dos veículos; Fiscalizar e acompanhar através da produção de relatório o custo de cada viagem, entre outras atribuições.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua Vice Prefeito João Kennedy Gomes Batista, nº 02 |
TELEFONE | (83) 3426-1128 / 9 9823-0655 |
gabinete@emas.pb.gov.br | |
SECRETÁRIO | WASHIGTON LIRA FERREIRA |
HORÁRIO DE ATENDIMENTO | DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H |