Página Inicial Notícias

Município de Emas recebe equipe da CODEVASF para vistoria de estradas que receberão pavimentação asfáltica

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita Anete Loureiro, juntamente do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jordão Jó, receberam a equipe da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), formada pelos engenheiros Márcia Araújo, Emerson Monteiro e Douglas Cardoso, onde fizeram uma vistoria nos locais que serão executados pavimentação asfáltica na cidade de Emas.

A prefeitura de Emas adquiriu por meio do Deputado Federal Welligton Roberto 10 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica para asfaltar a estrada que liga o perímetro urbano da Rua José Bezerra Veras até o Conjunto Nair Alves e o perímetro urbano que liga o final da Avenida Dr. José Celino Filho até a Praça de Eventos Estádio de Futebol Vicente Pereira (O Vicentão).

Segundo o Engenheiro Douglas Cardoso, o início das obras está previsto para iniciar nesta segunda-feira (17/06). Não foi repassado prazo para término da obra, mas segundo a construtora, especula-se que as obras corram no prazo de 120 dias.

“A obra irá atender toda população urbana e rural, que terá uma significativa melhoria na qualidade de vida de seus moradores. Esse investimento proporcionará uma infraestrutura mais moderna e eficiente, que impulsionará o desenvolvimento econômico local”. Destacou a engenheira da CODEVASF na Paraíba, Marcia Araújo.

“A pavimentação de vias urbanas melhora as condições de circulação de pessoas e veículos; elimina o convívio diário dos moradores com a lama e a poeira; promove a valorização imobiliária na região; entre outros benefícios”. Acrescentou o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Jordão Jó.

“A prefeitura de Emas vem trabalhando incansavelmente para concluir as diversas obras que estão em curso, todas dependem de emendas parlamentares e liberação de recurso por parte do governo estadual e federal, estamos correndo muito, conversando com nossos deputados e o governador para liberar os recursos de conclusão das obras”. Comentou a Prefeita Anete Loureiro.

« Voltar