Página Inicial Notícias

Prefeitura de Emas promove evento festivo com almoço comemorativo para as mães do município

Na última sexta-feira, dia 13 de Maio, a prefeitura municipal de Emas em parceria com as secretarias de Assistência Social, Educação, Infraestrutura e Cultura realizaram juntas um almoço em comoração ao dia das Mães.

O evento aconteceu na quadra de esportes da escola Umbelina, e reuniu cerca de 396 mães que puderam disfrutar de uma tarde agradável e recheada de muita emoção, brindes, presentes e uma deliciosa comida.

O momento foi animado pelo artistas locais da nossa terra contemplados na Lei Aldir Blanc, que fizeram suas apresentações se dividindo entre a animação musical com Matheus Gabriel e banda, o poema recitado para as mães por Anginha (Ângela Maria) a sonorização oferecida por Flaviano Pereira e a decoração por parte de Elizângela Germinio.

O almoço em comemoração ao dia das mães ofereceu diversos brindes, entre eles duas lavadoras suggar, diversos utensílios domésticos, produtos de beleza, roupas, acessórios eletrodomésticos, artesanatos e confeitaria.