Prefeitura de Emas publica nota de pesar por morte de ex-governador Wilson Braga

A Prefeitura de Emas publicou nesta segunda-feira (18) uma nota de pesar pela morte do ex-governador Wilson Braga. O documento foi assinado pelo gestor do município, Segundo Madruga.

Wilson Braga estava internado em um hospital particular na cidade de João Pessoa, desde o dia 1º de maio. Ele tinha 88 anos e faleceu neste domingo (17) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Nota de Pesar:

É com Imenso e profundo pesar, que recebemos a informação da morte do ex-governador Wilson Braga, que aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando estava internado Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, onde estava lutando contra o Covid-19 desde 1º de maio.

Wilson foi homem íntegro, humano, um político que lutou com grande empenho em busca de benefícios para a nossa Paraiba, homem exemplar, que deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado.

Neste momento doloroso, nos solidarizamos com seus familiares, rogando a Deus que o receba no aconchego de Seus braços e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Emas, 18 de maio de 2020
José William Segundo Madruga - Prefeito constitucional