Prefeito de Emas participa de reunião para discutir construção de Centro Recreativo na cidade

O prefeito de Emas, Segundo Madruga, se reuniu esta semana com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, para discutir o projeto do Centro Recreativo Municipal. O deputado estadual Taciano Diniz também participou do encontro.

De acordo o gestor, o projeto está estimado no valor de R$423 mil. "Esse centro recreativo é um sonho antigo da população. O processo já foi encaminhado para formalização do convêncio, existe o recurso financeiro e aguardamos agora apenas os tramites para encaminhar a licitação", disse Segundo Madruga.

Segundo Madruga também destacou o objetivo da administração municipal em garantia de outros projetos. "Estamos buscando melhorias para o desenvolvimento do município. A meta é assegurar o investimento e fazer com que cada ação planejada se torne realidade", concluiu o prefeito.