Reunião discute programação comemorativa ao dia das Mães

Uma reunião realizada na última sexta-feira (6) discutiu a elaboração da programação comemorativa ao Dia das Mães no município de Emas. O encontro contou com a participação dos secretários de Assistência Social, Leonardo Júnior, de Educação Soneide Morais, e de Cultura, Ana Lívia.

De acordo com Ana Lívia, secretária de Cultura, apesar das dificuldades econômicas o município vai desenvolver a programação em homenagem ao Dia das Mães. "É uma data especial para todas as mães de Emas o município, apesar das dificuldades em questão da economia, vai realizar uma programação para comemorar esse dia tão importante", ressaltou.

Os detalhes da programação será divulgado pela Prefeitura Municipal no fim deste mês.