Prefeitura inicia serviço de recuperação de estradas vicinais

A Prefeitura de Emas iniciou nesta segunda-feira (26), o serviço de recuperação de estradas vicinais nas comunidades rurais do município A ação tem como finalidade melhorar o trânsito de veículos e recuperar trechos com erosão em decorrência do registro de chuvas.

O serviço iniciou na comunidade Caboclo, mas abrangerá toda área rural de Emas com o apoio integrado das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura. "A recuperação também inclui o trabalho de drenagem em algumas situações. O objetivo é melhorar o acesso e garantir o escoamento da produção rural para cidade", ressaltou o prefeito de Emas, Segundo Madruga.

De acordo com o cronograma apresentado pela Prefeitura Municipal, o serviço de recuperação das estradas deve ser concluído no período de dois meses.