Prefeito Segundo Madruga assina ordem de serviço para construção de açude

O prefeito de Emas, Segundo Madruga, assinou nesta quinta-feira (2) a ordem de serviço para construção do açude Riacho do Boi no município. O documento formalizando o início da obra foi assinado pelo gestor em solenidade realizada na comunidade rural Riacho de Boi.

"A construção do açude Riacho do Boi vai estimular o desenvolvimento rural e garantir segurança hídrica às famílias da localidade, a partir do abastecimento de água. Essa obra representa uma conquista importante para todos e tenho certeza que vai mudar a realidade atual", comentou Segundo Madruga.

IMG_7464

A solenidade para assinatura da ordem de serviço foi acompanhada pela vice-prefeita de Emas, Anete Loureiro, secrretários da administração municipal, vereadores e os moradores da comunidade.

IMG_7461