Prefeito Segundo Madruga solicita Kits Esportivos para Emas

O prefeito de Emas, Segundo Madruga, solicitou nesta quarta-feira (14) do Governo da Paraíba a doação 'Kits Esportivos' para o município. Segundo o gestor, o objetivo é incentivar a prática de atividades esportivas na cidade, sobretudo, contemplar os jovens.

"O município fez o pedido ao governo e o sentido dessa ação é garantir para juventude materiais para prática de esportes em Emas", revelou Segundo Madruga. A solicitação foi entregue pelo prefeito na sede governo no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

Ainda em João Pessoa, Segundo Madruga também participou da solenidade de lançamento do programa Gira Mundo Israel, da Secretaria Estadual de Educação, ao lado do governador Ricardo Coutinho.

Documento:

DOCUMENTO