Notícias


Prefeito Segundo Madruga se reúne com secretário de Estado em busca de novos investimentos

O prefeito de Emas Segundo Madruga esteve na última terça-feira (23), na capital do estado João Pessoa, onde cumpriu agenda administrativa e se reuniu com o secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba (SEDAM), Buba Germano, para discutir a  necessidade de instalação da adutora do açude cachoeira dos cegos, para o abastecimento da cidade. 
 
De acordo com Segundo Madruga, a busca por melhorias para o município é um compromisso permanente de sua gestão.

“Discutimos não apenas a necessidade da adutora, mas, a inclusão de um novo ônibus para Emas através do pacto social e também um veículo para o trabalho dos técnicos da Emater na cidade. Todas as demandas foram bem avaliadas e vamos agora aguardar os procedimentos. A busca por novos investimentos é um compromisso nosso e faremos sempre que necessário, sobretudo, pela condição de melhoria para nossa gente”, comentou o prefeito.
 
Também participaram da reunião acompanhando o prefeito em João Pessoa, os deputados estaduais Jullys Roberto e Anísio Maria, além dos vereadores de Emas: Té Nunes, Simão Pedro, Zezeca, Luiza Silvestre, Antônio Segundo, Antônio Ivon, Pedro Maria, Junior Rufino.

« Voltar