Página Inicial Notícias

Prefeita de Emas assina aditivo que garante repasse de recursos a saúde do município

A prefeitura municipal de Emas assinou nos últimos dias o aditivo garantindo a continuidade do repasse para os recursos a saúde do município.

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, assinou ao lado da secretária de Saúde, Hercília, um aditivo que garantiu recursos para a saúde do município.

Além disso, Hercília, participou na cidade de Princesa Isabel, de uma reunião com vários Secretários de Saúde, apresentando sua prestação de contas, que foi aprovada, permitindo ao município de Emas realizar a renovação do convênio com a 6ª Regional de Saúde das Espinharas.

O encontro aconteceu no Centro Especializado em Reabilitação e contou com a presença de diversas lideranças.