Prefeita Anete Loureiro entrega obra de abastecimento de água no Conjunto Nair Alves

A prefeita interina do município de Emas, Anete Loureiro, entregou na sexta-feira (4) o sistema de abastecimento de água do conjunto habitacional Nair Alves de Araújo na cidade.

O serviço na localidade foi executado através de uma parceria entre Prefeitura e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

“A extensão da rede de abastecimento era uma demanda dos moradores e hoje o município entrega esse investimento com alegria. Trata-se de uma obra que garante dignidade”, comentou Anete Loureiro.

A inauguração contou com a presença de secretários da administração, vereadores, moradores da localidade e representantes de associações e outras entidades.« Voltar