Montagem de estrutura para o João Pedro 2018 está em fase de conclusão

Faltando pouco mais de uma semana para o início da edição 2018 do João Pedro, a Prefeitura de Emas está concluindo os últimos ajustes em preparação da estrutura para o evento.

Além da estrutura para realização de shows artísticos, a programação vai contar com o espaço da Vila Forró. Na Praça Central, a ornamentação em bandeiras foi colocada nas cores verde e amarelo em alusão ao Brasil e vermelho e preto em referência as cores da bandeira de Emas.

O prefeito do município, Segundo Madruga, comentou os preparativos para festividade e convidou a população para participar da programação. "O convite é novamente renovado para aqueles que gostam do João Pedro de Emas e a expectativa agora é de festa e muito forró. A administração está trabalhando para deixar toda estrutura concluída até o início da próxima semana", ressaltou.