Notícias


Grupos sociais e usuários do CRAS comemoram São João

A secretaria de Assistência Social realizou na tarde da última quarta-feira (14), a comemoração do São João 2017, com os grupos sociais e usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Emas.
 
Em ritmo de arrasta-pé, os grupos sociais se divertiram e dançaram a tradicional quadrilha matuta, seguido de apresentações musicais e um grande café com comidas típicas.
 
O Secretário de Assistência Social, Leonardo Júnior, ressaltou o trabalho desenvolvido pelos profissionais e comentou a importância da integração entre os grupos. “É um momento de confraternização e também reconhecimento por todo o trabalho feito pelos profissionais da assistência social. A integração dos grupos sociais é fundamental para este sucesso, por essa razão estamos felizes”, disse.
 
Também participaram do evento: a secretária adjunta de Assistência Social, Marileide Leite e o secretário de Finanças, Gratiliano Soares. 
 
Para Irene Lira, integrante do grupo de idoso do CRAS, participar das atividades sociais é motivo de felicidade. “Eu me sinto muito feliz participando deste grupo, porque somos uma família e juntos vivemos cada momento. O período junino, nosso São João traduz isso também, a felicidade compartilhada, o amor e a paz”, ressaltou. 
 

« Voltar