Usuários do SCFV participam de programação especial da Páscoa

Durante o período de 4 a 6 de abril a secretaria de Assistência Social de Emas realizou a programação da Páscoa para o Grupo de Mulheres. O evento aconteceu na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

Também participou da programação o Grupo de Idosos da cidade e crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal. A comemoração da Páscoa incluiu momentos de reflexão entre os usuários e uma confratenização.

22

O prefeitode Emas, Segundo Madruga, acompanhou a programação e ressaltou o compromisso da administração com os investimentos na área social. "O trabalho social é fundamental para o crescimento coletivo e esse processo faz parte como prioridade da administração na consolidação de novos investimentos", disse.

33

Toda programação foi organizada pela equipe da secretaria de Assistência Social de Emas.