Cartão alimentação contempla 48 famílias de Emas

A prefeitura de Emas realizou na última quinta-feira (3) a entrega de cartões do programa Pró-Alimento para 48 famílias no município. O programa é uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

O cartão alimentação foi implantado pelo Governo da Paraíba em substituição ao programa do Leite. Às famílias contempladas como recebimento dos cartões estão inseridas no cadastro social do município.

e2

Segundo o prefeito de Emas, Segundo Madruga, o programa é mais uma ação conquistada pelo município em visão da melhoria da qualidade de vida das famílias. “Essa parceria entre prefeitura e governo está garantindo mais qualidade de vida para as nossas famílias. O que queremos é o bem estar social, portanto, essa é mais uma conquista importante para Emas”, disse.