Anete Loureiro assume interinamente cargo de prefeita de Emas

A vice-prefeita de Emas, Anete Loureiro, assumiu neste sábado (10) o cargo de gestora interina do Município. A solenidade de posse aconteceu durante sessão extraordinária na Câmara Muncipal.

Anete Loureiro foi reeleita vice-prefeita de Emas nas Eleições de 2016, mas assumiu em outros momentos o cargo de gestora. A mudança interina no cargo de gestão executiva ocorre em função de decisão judicial. A sessão de posse na Câmara Municipal teve a presença de vereadores, secretários da administração, representantes de associações comunitárias e entidades da sociedade e do ex-prefeito Zezinho Madruga.

Anete Loureiro disse que vai administrar o Município com responsabilidade e dá segmento aos projetos em execução. "A responsabilidade é grande, mas assumimos neste momento para garantir que o município continue desenvolvendo suas ações", comentou.